Feira Hospitalar segue até sábado (02) movimentando setores da saúde e tecnologia
Feira Hospitalar do Piauí encerra atividades no sábado (02).

A Feira Hospitalar do Piauí teve início na quinta-feira (30) e segue até este sábado (02), no Atlantic City. O evento é uma realização do GP1 Cursos, em parceria com o Sindicato dos Hospitais, Clínicas, Casas de Saúde e Laboratórios de Pesquisas e Análises Clínicas do Estado do Piauí (Sindhospi) que está com um estande no local.

A feira abrange os segmentos de saúde, negócios, tecnologia e inovação com o objetivo de proporcionar oportunidade de negócios para empresários que atuam nesses setores. Além disso, o público pode participar de eventos científicos com palestras, mesas redondas, congressos, exposições de equipamentos tecnológicos e workshops.

O evento é gratuito e aberto a estudantes, profissionais e empresas envolvidos nos segmentos de hospitais, clínicas médicas, laboratórios clínicos, clínicas, saúde estética, medicamentos, tecnologias e startups.

Durante a programação da Feira Hospitalar acontecerá neste sábado, dia 02, o Seminário de Gestão em Saúde. Na ocasião, o presidente do Sindhospi discutirá sobre o tema “Câmara Setorial da Saúde: Diretrizes Estratégicas”. O seminário segue com palestras até às 18h.